27.11.07

Auto-Avaliação

UAU...Final de ano, época de reflexão e reavaliação do que foi durante os últimos 365 dias. Não tô conseguindo nem pensar direito. Fazia muito tempo que não me sentia assim tão sufocada, angustiada e um pouco perdida com tantas responsabilidades e cobranças de prazos. Tudo isso está testando minha capacidade?? Alunos, PEAD, notas, trabalhos, projetos, leituras, postagens...hããã, também tem minha vida, que muitas vezes é deixada de lado para tentar "adiantar algo".

Nunca tive a idéia de desistir de alguma destas coisas, mas me pego analisando tudo e me sinto um pouco desmotivada, pois tudo vai se estrangulando junto e não estou conseguindo dar tudo que posso, ficando muitas vezes conclusões à desejar, sem sentido, só prá constar. É como um funil, tudo passa por ele.



Não quero isto, mas o tal do Tempo não perdoa... estoura.
Já viram que quando estamos fazendo coisas que nos
divertem o tempo VOA?????

Tristeza

A vida às vezes parece querer brincar de esconde-esconde.
Um dia ela esconde nossa alegria e pergunta...
Onde ela está?!
E com o coração, respondemos baixinho para nós mesmos...
Com medo de alguém ouvir sem entender...
N’outro dia ela devolve...
Como se essa, já não fosse mais uma de suas “peças de esconder”.

Hoje estou triste, uma colega querida subiu as escadas e foi para o plano superior. Muitas vezes nos preocupamos com coisas tão pequenas, sem importância para nossa caminhada. Devemos olhar em volta e valorizar a amizade, a atenção, o carinho e principalmente o Amor. A todos que conheço, envio um grande abraço e muitas felicidades.